sábado, 14 de maio de 2011

A sua coisa é toda tão certa...

Hoje, eu estava vendo uma entrevista com Johnny Depp sobre a estreia de Piratas do Caribe 4 e adorei quando ele falou de um de seus amores: a música, e disse que fica louco com as canções de Caetano Veloso e Tom Jobim! Que delícia! E lembrei de uma de Caetano que é uma poesia: "Você é Linda"! Adoro a letra... "A sua coisa é toda tão certa, beleza esperta... você me deixa a rua deserta quando atravessa e não olha pra trás..." Uau! É bom imaginar um cara cantando pra gente... rsrsrs!



Mudando de assunto - Hoje, é aniversário do diretor George Lucas... adoro lembrar quando assisti "O Império Contra-Ataca" e "O Retorno de Jedi" no cinema! Foi um sonho... eu era adolescente e fiquei encantada com a magia, a fantasia e, claro, com o mocinho Luke Skywalker! Até hoje lembro da sensação de estar naquela sala escura vendo uma história tão envolvente... naquela época, fui ao cinema muito poucas vezes, nunca tinha grana, talvez por isso as idas eram sempre tão marcantes! Parabéns pelo talento, George! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário