terça-feira, 17 de maio de 2011

Woody sempre brilhante!

Ontem, li uma entrevista de Luiz Carlos Merten com meu querido Woody Allen, publicada no Estadão, e adorei! Cada vez que leio uma nova entrevista dele, fico mais encantada ainda! E adorei quando ele falou de Machado de Assis (ele leu o Memórias Póstumas de Brás Cubas, que até fiquei com vontade de reler), dizendo ser moderno e que poderia ter sido publicado esse ano! É muito bom ouvir um elogio a nossos autores, principalmente, de um cineasta tão inteligente, culto e admirável como Woody! Aliás, os brasileiros deveriam dar mais valor a seus mestres da literatura que merecem ser lidos e relidos sempre! Parabéns pela sensibilidade, Woody! E parabéns por mais uma bela entrevista, Merten! Estou ainda mais curiosa para assistir ao filme "Midnight in Paris", que estreia por aqui em junho e deve ser uma delícia!

Mudando de assunto - Estou lendo tudo sobre as pré-estreias de "Piratas do Caribe 4" em Londres, em Cannes e em todas as partes do mundo e, principalmente, esquentando os tamborins para assistir a estreia nos próximos dias! Oba! Beijos!

Um comentário:

  1. Oii Gi! Que saudade! Esta chegando eihn... E eu quero muito ver Piratas do Caribe 4, se estiver na mesma linha de qualidade dos anteriores já posso me preparar emocionalmente para amarr... Beijoss

    ResponderExcluir