sábado, 21 de maio de 2011

Navegando em "doces" águas misteriosas...

Hoje, tive o prazer de assistir a "Piratas do Caribe 4", em 3D! Que delícia! Adorei os efeitos especiais, o roteiro, a fotografia, a ação e principalmente o charme irresistível de Jack Sparrow! Meu querido Johnny Depp está ainda melhor! Tudo bem que sou fã incondicional, mas me diverti muito com o filme, a história é realmente envolvente! Keith Richards como pai de Jack é perfeito e dá um toque especial ao personagem! As cenas de ação são muito bem feitas, as sereias são assustadoras e a interpretação de Geoffrey Rush na pele do pirata Barbossa é demais! Fiquei com vontade de assistir de novo... Outra coisa! O 3D me conquistou definitivamente... parecia que Jack/Depp estava bem pertinho de mim... uau! Saí da sala de cinema absolutamente satisfeita! E confesso que mais do que nunca sou irremediavelmente encantada por Jack/Depp! Eu recomendo a todos que amam aventura, fantasia e diversão! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário