A história tem como protagonista Violeta, uma menina de 13 anos que anda caindo do skate... rsrsrs... pois é, ela não é das melhores, e vive pra lá e pra cá com o walkman herdado de seu avô, ouvindo punk rock!
Uma garota, aparentemente normal, que vai à escola, de skate, claro... Violeta vive altas aventuras com seu amigo Alan. Só que algo acontece quando ela toca uma fita cassete ao contrário e, a partir daí, se transforma na heroína mascarada Superpunk que... ah... não vou contar mais nada, mas garanto que vale a pena descobrir o que acontece!
Quando comecei a ler, na hora, lembrei de uma menina chamada Gisele (eu mesma... rsrsrs), que também adorava seu walkman e curtia ouvir suas músicas preferidas sempre em movimento pelas ruas de São Paulo... uhuuuuuu... por isso, tambem adorei esse lado retrô da personagem!
Importante dizer que é uma aventura radical, mas também trata de temas relevantes como crescimento, amizade, autoconhecimento, confiança e a necessidade de se rebelar! Viva as HQs, os roteiristas e quadrinistas brasileiros! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário