quinta-feira, 30 de julho de 2009

Almodóvar é sempre instigante!

Hoje eu li no G1 que Pedro Almodóvar lançou em Londres seu novo filme “Abrazos rotos”! Fico sempre curiosa para saber o que ele vai apresentar desta vez. Até lembrei que assisti uma palestra de Almodóvar, em 1995, no Masp. Foi uma sensação muito gostosa estar no mesmo recinto que um dos meus diretores preferidos. Confesso que estive por um tempo afastada dele, mas pretendo assistir esse e voltar a admirar, me divertir e me emocionar com o diretor de “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” e “Tudo sobre minha Mãe”. Nossa, que legal, na época daquela palestra ele estava lançando “A Flor do Meu Segredo”. Estou com saudade das cores fortes e sentimentos à flor da pele invariavelmente presentes nos filmes de Almodóvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário