domingo, 26 de julho de 2009

Sofisticação que faz bem!

Estou ouvindo uma música linda e clássica, cantada pelo maravilhoso Mick Hucknall, do Simply Red: “You make me feel brand new”! É uma das músicas mais bonitas que eu conheço na voz dele. É um sonho! Estou particularmente derretida, ouvindo essa música. E aí é que está a beleza de uma música, fazer alguém sonhar, sorrir, amar e querer ser feliz, mesmo que por enquanto em pensamento! (rs)
E a sofisticação da música do Simply Red? Demais! Pena que a banda parece que acabou. Lamentável. E a voz maravilhosa do Hucknall?! É sem duvida um presente para os ouvidos e para alma!
Esse tipo de música me dá energia e percebo que ainda sou a mesma sonhadora de sempre e, melhor de tudo, com possibilidades reais de realizar meus sonhos, mesmo que hercúleos!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário