segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dizem que Paul McCartney vem ao Brasil de novo! Que os bons ventos o tragam!

Existem rumores de que Paul McCartney irá se apresentar no Brasil em 2010! Vou torcer para que seja verdade! Assisti seu show em 1993, no Pacaembu! Foi uma delícia! Sem contar que quando ele gravou com o Michael Jackson no inicio dos anos 1980 eu fiquei duplamente apaixonada. Primeiro por Michael ser meu amor, segundo porque o Paul era meu beatle preferido! Além de “Say, say, say” e “The Man”, adoro a música "The girl is mine", em que eles disputam uma menina. E adivinha se eu não ficava sonhando que era o alvo da disputa deles!? É tão bom sonhar! E ouvir música de qualidade! E ir a shows marcantes! Se não posso mais ver Michael no palco, torço pra poder ver o Paul mais uma vez!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário