sábado, 23 de outubro de 2010

Bons pensamentos!

Hoje, ainda estou me recuperando de uma crise de rinite, que me trouxe várias complicações, inclusive fiquei afônica, quase perdi a voz e isso é angustiante! Mas resolvi pensar em coisas que me relaxem! Estou muito nervosa nesses dias, por isso, resolvi pensar em coisas boas, como diz uma amiga minha, a Cris: quando você estiver fragilizada ou desanimada por qualquer motivo, lembre de coisas boas! Um filme, alguém que você goste, uma canção, um lugar, o café com leite e o pão com manteiga da sua mãe, a sua mãe, alguém que te faça sorrir, enfim, coisas e pessoas que te façam feliz, que façam tudo valer a pena... e a gente sabe, que como disse o poeta português Fernando Pessoa, tudo vale a pena se a alma não é pequena! Portanto, resolvi lembrar de momentos bons e sonhar com momentos que vou realizar! E para chamar bons ventos e bons fluidos, quero postar uma canção na voz rouca e deliciosa de Rod Stewart, que embala meus sonhos desde sempre: "Sailing"! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário