sábado, 16 de outubro de 2010

Keith e suas "viagens"!

Hoje, estou com uma rinite, uma gripe, toda quebrada! Fiquei o dia inteiro meio largadinha! Agora, estou um pouquinho melhor! Enquanto eu descansava, li uma notícia sobre o Keith Richards que adorei, aliás, adoro ele! O jornal The Times vai publicar em fascículos a autobiografia do irretocável guitarrista dos Rolling Stones! Adorei porque ele conta sobre seu relacionamento com Mick Jagger, que ele conhece desde os quatro anos de idade. Também adoro o Mick, mas achei uma delícia o Keith dizer que o chama de "Vossa Majestade" e que o vocalista ficou "insuportável" no início dos anos 1980! Mas a amizade deles é muito legal, Keith diz que às vezes pensa: "sinto saudades de meu amigo e me pergunto: Para onde ele foi?". Ah! Ele conta também como conheceu meu querido Johnny Depp, uma graça! Adoraria que publicassem no Brasil, deve ser uma delícia ler as 527 páginas da vida e das "viagens" desse roqueiro maravilhoso, adoro seus solos de guitarra e vou adorar ler suas memórias! Mas por enquanto "Life" será lançada em 26 de outubro só no jornal! Mas que bom que Keith estará de novo em Piratas do Caribe 4 como pai de Jack Sparrow, uma delícia! Keith e Johnny merecem estar sempre em evidência: amo os dois... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário