sábado, 9 de outubro de 2010

John Lennon Forever!

Hoje, John Lennon completaria 70 anos! Que saudade da sensibilidade de um dos maiores pacifistas que o mundo já conheceu! Adoro! Desde de muito criança, sempre ouvi os Beatles e, aos 13 anos, quando comecei a admirar ainda mais Lennon em carreira solo, ele nos deixou! Que pena, que falta nos faz suas ideias, mas o melhor de tudo é que temos suas canções, que muitas e muitas vezes nos mostram caminhos e nos acalmam e nos dão alegria! Lembro do LP "Double Fantasy", que tinha na capa ele e sua musa, Yoko Ono! Um dos meus irmãos (Betão) que me deu, fiquei encantada com as músicas e melodias! Uma delícia! Mas me marcou de maneira triste também porque pouco tempo depois ele 'saiu de cena', de maneira trágica! Mas não gosto de falar sobre isso! Prefiro pensar na alegria que me dá quando ouço sua voz, tanto nos Beatles quanto em carreira solo! E para homenageá-lo, resolvi postar uma das músicas que me encantou naquele LP, que ganhei há três décadas, e me encheu de sonhos! Adoro! Descanse em paz, John! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário