terça-feira, 5 de outubro de 2010

Patrocínio para o Belas Artes já!

Hoje, quero declarar meu amor ao tradicional, querido e charmoso Belas Artes! Li uma notícia, esta semana, não me lembro em qual site, que dizia que o cinema ainda está procurando um patrocinador para continuar de portas abertas! Que medo e que revolta, ao mesmo tempo! Dá medo de ver outro maravilhoso cinema fechar, mas fico extremamente revoltada com empresários que podem investir e garantir o funcionamento do Belas Artes e não tomam uma iniciativa! Vamos prestar atenção no que interessa, senão pra que ter dinheiro? Só pra fazer mais dinheiro... que falta de sensibilidade, dinheiro pelo dinheiro é muita pobreza de espírito! Estou torcendo para que alguém tenha uma visão mais ampla e se importe com a cultura na maior cidade da América Latina, afinal, um cinema com a história do Belas Artes não pode ser desconsiderado! Viva o Belas Artes! Tenho muitas histórias lá, mas prefiro gastar o espaço para mostrar minha indignação! Espero, brevemente, comentar sobre a melhor notícia: o nome do novo patrocinador! Estou na torcida! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário