terça-feira, 12 de outubro de 2010

"...Cuida do meu coração, da minha vida..."

Hoje, peço licença para homenagear Nossa Senhora Aparecida, de quem sou devota! Não vou contar aqui, mas tenho uma ligação muito forte com Nossa Senhora, aliás, minha mãe, Nossa Senhora e eu temos uma ligação muito forte. E sempre que ouço a canção de Roberto Carlos me emociono. Aproveito para agradecer à minha querida Nossa Senhora Aparecida por toda e qualquer conquista e dedico à ela e à minha mãe tudo de bom que faço em todos os aspectos da vida! Sempre peço também que nos cubra com seu manto, ilumine nosso caminho e nos proteja! E agora peço que abençoe esse blog, que é tão importante pra mim e espero que cada vez mais informe e, principalmente, alegre a vida de quem visitá-lo! Amém! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário