quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Animação sempre vale a pena!

Hoje, estou pura animação! Longa de animação! (rsrsrs). Em primeiro lugar, fiquei encantada com o longa japonês "O Mundo Encantado de Gigi"! Que graça! Pelo trailler dá pra ver que, além de lindinha, minha xará é esperta, criativa e cheia de iniciativas! Aliás, parece uma ótima oportunidade para as famílias irem ao cinema! No meu caso, vou esperar sair em DVD!

Mudando de assunto - Assisti também a um vídeo do making of da animação "Rango", cujo protagonista é dublado pelo meu querido Johnny Depp! Adorei! Já estava com muita vontade de assistir, agora, estou torcendo para entrar logo em cartaz! O vídeo é uma delícia, os atores se divertiram muito e o mais surpreendente é que o elenco interpreta fisicamente as cenas da animação! Demais! Isso é que é usar a emoção para dar vida a um personagem! Essa faço questão de assistir no cinema! A estreia ainda vai demorar um pouco, parece que é só em abril de 2011! Por isso, vale a pena conferir o vídeo! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário