quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Woody e Tim!


Nesta época, são divulgadas diversas listas dos melhores filmes do ano! Eu adoraria poder assistir mais filmes, como os críticos, mas não estou conseguindo arrumar tempo para ir ao cinema, fico até triste! Prometo que em 2011 vou assistir muito mais e postar meus comentários! Mesmo assim quero registrar que, em minha opinião, 2010 teve três filmes ótimos em especial: "Tudo Pode Dar Certo" e "Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos", de meu querido Woody Allen! Adorei! Como sempre Woody alia humor, emoção e reflexão, dois filmes pra ver e rever!

E, claro, "Alice no País das Maravilhas", do também querido Tim Burton, com a participação do maravilhoso Johnny Depp, como o Chapeleiro Maluco! Claro que deve ter filmes incríveis, inclusive, alguns deles ainda vou tentar ver agora em janeiro, mas dos que eu vi, esses são the best! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário