domingo, 5 de dezembro de 2010

"It's true we'll make a better day..."

Quando chega dezembro, costumamos lembrar de músicas otimistas que, de um jeito ou de outro, nos dão força e esperança em um ano realmente novo, cheio de realizações profissionais e pessoais. E, hoje, lembrei de uma canção linda, emblemática, que foi marcante, principalmente, para quem, como eu, tinha seus 18 anos, muita imaginação e esperança num futuro de paz e amor para o mundo todo. Sem contar que a gravação tinha a maioria dos cantores que eu adorava (e adoro)... Michael Jackson, Lionel Ritchie, Cindy Lauper, Stevie Wonder, Diana Ross, Bruce Springsteen e muitos outros! Pra mim, é um clássico que me faz lembrar daquela menina sonhadora que ainda sorri dentro de mim! É muito bom trazer aquela energia de volta! Por isso, resolvi postar "We are the World", uma linda mensagem de paz que merece ser sempre lembrada! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário