sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011 com saúde, paz e amor!

É hora de se preparar para 2011! Por isso, é dia de alegria, deixe pra trás qualquer outro tipo de sentimento que possa te incomodar e pense positivo, pra frente e pro alto! Na hora da virada, pense apenas em suas "coisas phinas" e agradeça cada pequena conquista que teve no ano que termina! Ah! Obrigada pelo comentário, Mero (um de meus seguidores! Oba! rsrsrs), fiquei profundamente feliz e emocionada em saber que levo coisas boas pra vocês! Feliz Ano Novo pra você, para meus seguidores e para todos que passam por aqui diariamente! Aguardem que em 2011 pretendo melhorar mais e mais e mais meu querido Coisa Phina, mais entrevistas e novidades! Muita saúde, paz, amor, amizade e felicidade! E como cantar é uma das melhores coisas para celebrar a vida e tudo que há de bom, resolvi postar uma música que canto desde a infância: "Canta, canta, minha gente", na voz de meu querido Martinho da Vila! Adoro! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário