sábado, 5 de março de 2011

Carnaval também é para relaxar!

Hoje, é sábado de Carnaval! Adoro o som da bateria das escolas de samba, gosto de Carnaval, eu queria aprender a tocar tamborim, adoro esse instrumento, é uma delícia! Gosto muito de blocos de rua, uma vez fui brincar na Banda Redonda no Centro e adorei! Pulei pra caramba... mas isso faz tempo... Eu até gostaria de postar algum vídeo de Carnaval, mas ainda não encontrei o certo! Estou assistindo televisão e ouvi um trechinho de uma música que eu adorava cantar: "Some Guys Have All The Luck", do meu querido Rod Stewart e sua bela voz rouca! A letra é até um pouquinho angustiada, porque fala de um cara que vê as pessoas acompanhadas, enquanto está sozinho e canta sobre esse sentimento de solidão que às vezes nos faz uma visitinha... rsrsrs... Mas a música é lindinha e me lembra coisas ótimas e sonhos que tive e ainda tenho! Só pra relaxar um pouco! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário