terça-feira, 1 de março de 2011

Um guitarrista encantador!

Hoje, terminei de ler "Vida", autobiografia do grande guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones! Uau! Adorei saber um pouco sobre sua agitada vida em uma narrativa envolvente, por vezes angustiante, por vezes encantadora! Eu já adorava Keith, agora, adoro mais ainda! Além de um gênio da guitarra, ele é sensível, carinhoso e um gentleman quando fala sobre as mulheres mais importantes de sua vida! Adorei sua relação de respeito com o pai e seu amor por sua mãe, além do carinho com os filhos! E com os amigos, Keith se mostra leal, zeloso e extremamente preocupado. Até me emocionei com sua amizade com Mick Jagger, as brigas entre eles, as parcerias maravilhosas, o respeito e o cuidado que um tem com o outro, ô relação conturbada! Mas dá para perceber que se adoram como irmãos! Adorei a leitura, adorei aprender um pouco sobre guitarra (um instrumento que sempre me encantou... tenho um irmão que tocava quando adolescente... eu adorava o artista da família... rsrsrs... pena que parou de tocar... mas cada um sabe onde lhe aperta o calo...), adorei saber um pouco mais sobre o menino Keith, enfim, depois de mais de 600 páginas de rock'n'roll, chego à conclusão de que sou mais fã ainda desse músico inglês! Parabéns pelo talento e pelos momentos de magia que nos proporciona quando toca sua guitarra, Keith! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário