quinta-feira, 10 de março de 2011

You'll be in my heart, Phil!

Hoje, resolvi escrever sobre uns dos cantores que sempre emocionou com suas doces canções: Phil Collins, que está se aposentando... É muito triste ver um cantor tão talentoso dizer que vai deixar os palcos! Tudo bem, ele tem suas razões, mas e nós? Como ficam seus fãs? Espero que de vez em quando ele sinta vontade de nos brindar com sua elegância, sua voz... sua sensibilidade! A impressão que tenho é que meus cantores preferidos estão me deixando... é como se eu tivesse numa platéia e de repente me visse sozinha, as luzes do palco se apagassem e a música silenciasse... Nossa... mas não quero falar de tristeza, até porque resolvi homenageá-lo com a canção "You'll be in my Heart"... A letra é demais... inclusive, eu adoraria ter alguém que cuidasse assim de mim... uau! "You'll be in my heart/ Yes, you'll be in my heart/From this day on/Now and forever more"! Parabéns pelo talento, Phil, te adoro! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário