segunda-feira, 21 de março de 2011

Que Maravilha!

Hoje, quero registrar um comentário sobre o presidente norte-americano Barack Obama, que esteve no Brasil neste fim de semana, com Michelle e filhas, e nos encantou com sua simpatia! Aliás, a primeira-dama também é muito simpática, elegante, inteligente! E mesmo sem concordar com todas as atitudes do governo dos EUA no mundo, me curvo aos encantos e ao carisma de Obama! E no discurso que ele fez no Rio de Janeiro ele citou a música "País Tropical" de Jorge Ben Jor para elogiar nosso País... beleza! Também adoro o som de Jorge Ben Jor desde quando ele era só Jorge Ben... rsrsrs... E lembrei de uma de minhas preferidas e para homenagear Obama e família, resolvi postar uma música do Ben Jor e do Toquinho: "Que Maravilha", que eu adoro e canto desde sempre! E porque quando ouço essa canção me imagino no canteiro central da Avenida Paulista... correndo na chuva... a girar... e, claro, bem acompanhada... rsrsrs... Uau! Ah! Escolhi uma gravação com Toquinho e Maria Creuza porque me lembra a infância e um LP que a gente quase furou de tanto tocar! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário