sábado, 29 de março de 2025

A alegria de calçar um par de tênis

– Gosto de observar as pessoas no metrô, especificamente, os pés das pessoas!

– O que você quer com os pés das pessoas? Será que a cidadã com quem mantenho um belo relacionamento há anos é tarada por pés e eu não sabia?

– Bobo, claro que não, apenas olho pra baixo pra admirar os tênis...

– Só piora... espero que não seja uma metáfora... rsrsrs

– Tá difícil de dialogar hoje, hein?

– Tudo bem, vou ficar quieto, mas explica logo o que você gosta de fazer no metrô, longe dos meus olhos!

– Não seja dramático! Nas minhas observações, percebo que o tênis é o preferido, de variados modelos e cores, está presente na maioria dos pés. Fico tentando identificar a marca de cada um e quando gosto até pesquiso o preço... rsrsrs...

– Ah! Que alívio... pensei que você ficava admirando os... 

– Engraçadinho! Sou uma mulher de respeito!

– Agora você é que está sendo dramática. Acalme-se, porque na minha opinião o tênis é uma das melhores invenções que o mundo já calçou e isso resolve tudo! Ahahaha...

– Concordo! Tênis vai bem com calça jeans, moletom, pantalona, vestidos de todos os comprimentos e estilos; também vai bem com meia de cano curto, de cano longo, colorida, estampada, listrada!

– Sem contar que o danado enfrenta qualquer piso: emborrachado, laminado, cerâmico, de taco. São perfeitos pra proteger os pés e dar estabilidade nas calçadas esburacadas, ruas de paralelepípedo, ladeiras íngremes.

– É o companheiro ideal para caminhadas, andar de bicicleta, levar o cachorro pra passear.

– Combina com qualquer tipo de ambiente, torna a roupa social mais descontraída, é democrático e amado por pessoas de todas as idades.

– Além de ser democrático e amado por pessoas de todas as idades, calçar o bom e velho tênis sempre dá uma sensação de liberdade, fico até mais inspirada, criativa! Então, posso continuar analisando os pés das pessoas no metrô?

– Licença concedida! Ahahaha... agora, fiquei com vontade de comprar uma bicicleta e adotar um cachorro só pra ir buscar inspiração pelas ruas e parques.

– Que lindo, amor! Gostei da ideia, mas como estamos em contenção de despesas, é melhor sair mais tarde só pra caminhar mesmo, sem compras por impulso!

– Como você derruba assim meu castelo de sonhos, querida?

– Ó o drama de novo, amor! Mas se é pra gastar dinheiro, podíamos aproveitar essa nossa declaração de amor ao tênis e ir comprar uns pares novos pra nós... rsrsrs...

– Boa ideia! Só acho que o ideal mesmo seria sermos patrocinados por alguma marca de tênis daqueles top de linha!

– Ahahaha... esse é meu construtor de castelos de sonhos preferido!

– Ahahaha... insensível!

– Tá vendo? A vida de tênis é mais divertida! 

– Na sua companhia, a vida é divertida até de Conga... ahahaha...

– Ahahaha... que amor! A recíproca é verdadeira! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário