Já na matéria de capa sobre "Alice no País das Maravilhas", o que mais gostei foram as opiniões de Tim Burton e Johnny Depp sobre a amizade, a parceria e os filmes que fizeram juntos! Adoro o "estranho mundo" de Burton e Depp! Aliás, adorei a capa da revista com o Chapeleiro Maluco!
Adorei também a matéria sobre o diretor de Alice, principalmente, quando ele diz que "Edward Mãos de Tesoura" é sobre ter um monte de sentimentos e não saber como expressá-los! Eu me identifico muito como isso, porque nem sempre consigo expressar o turbilhão de sentimentos que trago dentro de mim!
E pra finalizar, gostei da matéria sobre "Bastardos Inglórios", principalmente, a entrevista com Quentin Tarantino! Quando fala sobre suas personagens femininas, sempre muito fortes, ele atribui o fato à sua mãe, que o criou sozinha e que deixou nele a imagem de que as mulheres podem fazer tudo que quiserem e que enfrentarem! A relação de Tarantino com sua mãe é muito bonita, também me identifiquei! Em resumo, adorei esta edição! Parabéns, André Forastieri, "Movie" está cada vez melhor! Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário