sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Cinco meses do Coisa Phina!

Hoje o Coisa Phina faz cinco meses! Que delícia! Espero que eu consiga, aos poucos, torná-lo um verdadeiro espaço onde cinéfilos e amantes da música participem e me ajudem a fazê-lo cada vez melhor! Enquanto isso, continuo na minha doce e solitária rotina de escrever sobre minhas apaixonadas impressões!

Falando em olhar apaixonado, hoje, foi divulgado mais um pôster do filme "Alice no País das Maravilhas", do talentoso Tim Burton e protagonizado pelo the best Johnny Depp! Cada vez que aparecem novas imagens, fico ainda mais doida pra assistir esse longa, mas tenho que esperar ainda até 5 de março! Tudo bem, mas olha o pôster que demais!

Mudando de assunto: Hoje é Natal, um dia de paz e harmonia, mas também de saudade! Faz seis meses que o meu querido e doce Michael Jackson se foi, mas continua sendo a estrela mais brilhante de meu céu e vai continuar marcando presença neste blog! Por isso, resolvi postar um vídeo marcante, que mostra como Michael foi um artista completo, de talento irretocável, e um homem de generosidade sem igual! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário