terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Levemente romântica

Hoje, resolvi postar uma música linda: "Um Dia de Domingo", que eu adorava com o saudoso Tim Maia e a Gal Costa e achava que seria a única versão que eu realmente iria gostar. Mas esta gravação com Ana Carolina e Celso Fonseca me conquistou! Adorei, é linda e continua me fazendo sonhar... mas sonhar e querer realizar! Olha a letra... "Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia... Já não dá mais pra viver um sentimento sem sentido, eu preciso descobrir a emoção de estar contigo, ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer como um dia de domingo"! Que romântico! Uau! Palavras inspiradoras e que me animam! Nada como uma bela música para nos dar força! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário