sábado, 5 de dezembro de 2009

Palmas para o gênio da animação!

Há 108 anos, nascia Walt Disney, um gênio da animação que até hoje nos faz sonhar e torna a vida mais alegre com seus personagens cheios de personalidade, como o meu querido e preferido Pato Donald, adoro esse patinho nervoso! Quanto aos longas de animação de Disney adoro todos, mas meu preferido é Cinderela, desde pequena é a princesa com quem mais me identifico! Adoro aquela coisa de limpar a casa pra depois aproveitar o baile! Rsrsrs. Fiquei pensando um tempão o que eu ia escrever sobre ele, mas fico até travada, é tanto talento e originalidade que não sei o que dizer! Fico feliz que ele tenha acreditado em seus sonhos e os tenha realizado! E a música de Cinderela, “A Dream Is A Wish Your Heart Makes” é uma graça! Esses versos são uma delícia para cantar: “If you keep on believing / The dream that you wish will come true”. Como diria Disney, se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade! Inspirador! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário