quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Daqui a pouquinho, chega o novo ano! Que ótimo! Adoro o cheirinho de Ano Novo, parece quando a gente põe roupa nova, abre um livro ou um computador que acabou de comprar. Que venha 2010 repleto de possibilidades, oportunidades, energia, saúde, paz, felicidade, amor e tudo que todos nós merecemos! Prometo entrar nesse novo ano sem medo de ser feliz, planejando menos e realizando mais sonhos! E pra comemorar e pro Coisa Phina entrar com o pé direito em 2010, resolvi postar uma música que eu adoro por várias razões, de nossa maior roqueira e aniversariante do dia, Rita Lee: "Flagra"! Essa música é muito lindinha, principalmente, porque fala de cinema!A partir de agora vou fazer com que o "escurinho do cinema" seja uma constante em meus finais de semana, esta é uma necessidade básica pra mim. Tenho que voltar a frequentar as salas de cinema, semanalmente, para melhorar a cada dia este meu querido e imprescindível blog! Tenho certeza que em 2010 meu olhar apaixonado vai ser muito mais atuante! Feliz Ano Novo! Filmes e música de qualidade pra todos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário