domingo, 6 de dezembro de 2009

Hoje deu saudade!

Este final de semana eu tive dias de Cinderela, mas só na parte complicada... faxina, roupa pra passar e nada de baile e príncipe! Só que enquanto eu passava roupa, resolvi assistir a um show de Michael Jackson em DVD. Ele é demais, mas confesso que fiquei triste, a saudade apertou. Não sei porque, mas tem dias em que a gente precisa de pessoas essencialmente boas como Michael! E talvez hoje tenha sido um dia desses pra mim! E é triste saber que agora só vamos vê-lo em vídeos! Entre as músicas do show, a que me chamou mais a atenção hoje foi “I’ll be There”, que me trouxe um misto de alegria, por sua linda voz e pela letra tão significativa; e de tristeza, por tudo que ele sofreu e pela falta que faz a nós, seus fãs! Adoro essa música, principalmente, por uma frase simples e doce, que traduz o próprio Michael : “Where there is love, I'll be there”! Não sei o que me deu, mas hoje a saudade bateu! Esteja em paz, Michael! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário