Às vezes, estou aqui sozinha escrevendo, concentrada, ligo o rádio e toca uma bela canção. Começo a cantar e o pensamento começa a se misturar. Não importa o que estou escrevendo, paro e não só canto, mas danço no meio da sala. Confesso que muitas vezes isso atrapalha a produção dos textos, mas nada como cantar bem alto, dançar quase derrubando tudo que há sobre os móveis e cair no sofá de cansaço e satisfação.
Vida é movimento! Quando escrevo, vou para todos os lugares possíveis... Mas quando sinto o corpo muito parado, o rádio providencia aquela música que faltava pra minha animação me levar ao êxtase! Calma, leitor, não é nada muito glamouroso, é mais um modo de gritar pro mundo que estou aqui e que sinto e que quero e que preciso me sentir assim sempre em total movimento.
Por isso, gosto de caminhar! Caminhar sem parar... com o vento no rosto, o sol abraçando o corpo, as árvores enfeitando o caminho, o som dos passarinhos dando o ritmo! Quer mais que isso, meu? Eu quero! Ahahaha... Mas esse é outro assunto...
Cantem, dancem, deixem um pouco o mundo virtual e vivam a vida como ela merece, como todos merecem! Música é companheira para todas as horas, principalmente, para driblar a saudade e amenizar a solidão que o ato de escrever exige!
E aí? A música também te faz parar tudo? ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário