sexta-feira, 25 de junho de 2010

11 Meses do Coisa Phina!

Hoje, o Coisa Phina completa 11 meses! Que alegria ter meu blog pra escrever o que tenho vontade e o que acredito que seja de interesse para as pessoas que, como eu, amam cinema e música! Espero melhorar a cada dia, faço força para não perder o humor e postar coisas sempre positivas! Tenho necessidade de escrever, assim como tenho necessidade de assistir filmes, ouvir músicas e homenagear quem mais gosto, como minha mãe, minha mais querida "Coisa Phina"! Agradeço a todas as pessoas que visitam meu querido blog e espero ler cada vez mais comentários!

Faz um ano que Michael Jackson se foi! Que saudade! Lembro como se fosse hoje a dificuldade que tive em entender o que estava acontecendo... logo quando ele ensaiava para a turnê "This Is It", a qual eu tinha esperança de conferir aqui em São Paulo, como a "Dangerous", em 1993, no Morumbi! Que delícia seria! Uma angústia tomou conta de mim e as notícias só confirmavam o que eu não queria admitir: Michael, nosso Rei do Pop, tinha ido embora! Mas durante este ano fiz várias homenagens a ele aqui e vou continuar sempre que a saudade apertar! Descanse em paz, Michael!

Mudando de assunto - Assisti ao filme "Era Uma Vez no México", de Robert Rodriguez, com Antonio Bandeiras, como o justiceiro El Mariachi e meu querido Johnny Depp no papel de Sands, um agente da Cia corrupto. Confesso que achei o filme um pouco violento, sei lá, devo estar mais sensível nesses dias. Alguns toques de humor até dão uma aliviada no clima seco e rústico do longa, mas mesmo assim, como entretenimento, vale a pena! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário