sábado, 26 de junho de 2010

"É a sua vida que eu quero bordar na minha..."

Hoje, é aniversário de Gilberto Gil! Adoro sua voz e suas canções! Lembro sempre de um show que assisti debaixo de chuva no Ibirapuera, foi demais! Gosto de muitas músicas, mas para homenageá-lo vou postar minha preferida: "A Linha e o Linho", é uma linda poesia! Até coloquei a letra dela aqui em outro post, mas agora achei um belo vídeo! Aproveitem e relaxem! Parabéns pelo talento, Gil!


Mudando de assunto - Assisti ao filme "Sherlock Holmes", ainda bem que vi antes do lançamento do segundo! A direção de Guy Ritchie é ágil, prende a atenção, mas confesso que achei pesado (por favor, dê um desconto, estou sensível demais esses dias!). Robert Downey Jr. como Holmes e Jude Law como Watson estão ótimos! Acredito que o problema é que eu tinha uma visão mais poética de Sherlock, por isso, acabei assustando um pouco, mas a fotografia, os figurinos, a direção e a interpretação da dupla protagonista fazem o longa valer a pena! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário