domingo, 27 de junho de 2010

Força!

Hoje, estou levemente insegura, então, resolvi postar uma música de 1983, época em que eu estava no colegial, cheia de amor e, principalmente, cheia de planos, até de aprender inglês! Lembro que a professora de inglês, que nem lembro mais o nome, mandou que os alunos fizessem grupos e estudassem uma música para, inclusive, cantar na aula e meu grupo escolheu "You And I", dos Bee Gees, na voz suave de Kenny Rogers! Não lembro como foi a escolha, mas toda vez que ouço essa música lembro daqueles dias de sonho! E agora que estou precisando de força pra sair do atoleiro e voltar a lutar pelos meus mais secretos sonhos, nada melhor do que uma canção que me lembra a adolescência e suas sutilezas! Aproveitando a Copa do Mundo, bola pra frente! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário