terça-feira, 1 de junho de 2010

Para acalmar e começar o mês com alegria!

Hoje, quero voltar a me divertir com coisas que gosto, quero ficar mais leve e animada, preciso de equilíbrio para me recompor e recuperar as energias! Procurando alguma notícia para comentar, li que Lionel Richie vem, em agosto, pela primeira vez, fazer shows no Brasil, inclusive em São Paulo, oba! Eu, particularmente, gosto muito de sua voz e suas músicas, desde os tempos do The Commodores. Adoro "Truly", "Hello", "Still", "Easy", "You Are", a clássica "Endless Love", "All Night Long", "Say You, Say Me", "Three Times A Lady", "My Destiny", entre muitas outras! Mas vou postar uma canção que é um doce, me acalma e me alegra, enfim, um santo remédio: "The Only One", aproveitem e sonhem! Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Gisele, passando por aqui,gostei e tenho te acompanhado. Tenho um Blog "Anotacoes para saber
    me visite se quiser. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi...
    The only one é uma música ultra importante para mim.... o tempo passa mas as maravilhosas lembranças permanecem... bjs. Cris

    ResponderExcluir