quinta-feira, 17 de junho de 2010

Can't smile without you...

Como estou atualmente prejudicada por uma tendinite e uma bursite no braço direito, estou digitando só com a mão esquerda, por isso, estou escrevendo pouco, inclusive para não sobrecarregar meu braço esquerdo, que já está levemente cansado! Mas para alegrar um pouco quero falar de música! Hoje, é aniversário de Barry Manilow, um cantor que fez sucesso nos anos 1970 e que ouço desde criança! Gosto de suas canções, são doces e românticas, ideais para relaxar e sonhar! Escolhi uma que é uma graça: "Can't Smile Without You"! E mais uma vez lembrei de meu querido Johnny Depp, que quando fez o filme "Sweeney Todd" disse que depois de ter cantado no musical do grande Tim Burton estava pronto para um dueto com Barry Manilow! Que delícia, até imaginei Johnny cantando I can't smile wihout you... A letra é lindinha! Parabéns pelo talento, Barry! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário