sábado, 12 de junho de 2010

Lembranças ao som de boa música!

Hoje, li uma matéria sobre "Toy Story 3" e já estou com vontade de assistir! Adoro todos os brinquedos, o Woody, o Buzz e toda a turma, mas quero conferir os novos, como o Ken, namorado da Barbie! Eu tive uma Susy e sonhava em ter um Beto, mas, enfim, adorei quando meu irmão ganhou um Falcon... na falta do Beto, minha Susy adorou o musculoso Falcon! Voltando à animação em questão, as imagens que vi são lindinhas, tenho certeza que vai ser uma delícia! Agora, outra coisa que li sobre Toy Story 3 é que terá uma canção interpretada pelo Gipsy Kings, nossa, faz tempo que não ouço nada desse grupo... Fiquei com saudade de uma música deles que sempre adorei e resolvi postá-la: "Djobi, Djoba", adoro esse som! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário