quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Boas recordações!

Hoje estava sem muita inspiração para escrever, então, resolvi garimpar músicas no YouTube! E acabei me deparando com uma muito lindinha, que eu adorava cantar nos doces anos 1980, quando eu tinha sonhos bem mais ingênuos do que os de hoje... rsrsrs. Mas, enfim, encontrei uma canção do grupo Supertramp (que é ótimo!), chamada "My Kind of Lady". Todas as meninas, como eu, queriam ser essa "lady", era muito legal! E além da música e da letra serem ótimas, o vídeoclip é demais... os caras com ternos anos 1950 e o vestido da bailarina em forma de vinil era o máximo, eu sempre quis dançar com um desses! Adoro rever certas músicas que me inspiram e me lembram que posso sonhar de novo e que basta acreditar nos sonhos para realizá-los! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário