sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto..."

Ontem, Londres foi palco da pré-estreia de "Alice no País das Maravilhas", do genial Tim Burton, com a ilustre presença do Chapeleiro Maluco mais... uau... de todos os tempos: Johnny Depp. Adorei as entrevistas na porta do cinema, aquela loucura de fãs e suas milhares de câmeras fotográficas! Que vontade de estar lá! rsrsrs! Estou contando os dias para a estreia por aqui!

Mudando de assunto - Falando em Wonderland, hoje, eu ouvi o trecho de uma música de Guilherme Arantes que ouço desde criança e sempre adorei, sempre me identifiquei e que continua me emocionando muito: "Meu Mundo e Nada Mais"! Desculpem, mas estou bastante sensível! Esta letra é linda: "... Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto à meia noite, à meia luz, sonhando, daria tudo por meu mundo e nada mais"! Às vezes, nosso mundinho é o único que nos entende! Parabéns pela bela canção e pelo talento, Guilherme! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário