quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sete meses do Coisa Phina!

Hoje meu amado Coisa Phina faz sete meses! Que delícia, cada dia que passa meu blog se torna ainda mais importante pra mim! Claro que eu gostaria que mais pessoas participassem, mas não tenho pressa, acredito que tudo tem sua hora! E tenho certeza que ele ainda vai conquistar muitos seguidores - aliás, obrigada pela delicadeza, meus seguidores! E obrigada aos que já fizeram comentários, voltem sempre, todos os dias! rsrsrs! Espero que eu consiga publicar meus posts com comentários e informações cada vez mais relevantes, que despertem mais e mais a vontade das pessoas de participarem! Eu chego lá! Muito cinema e música para todos!

Mudando de assunto - Hoje é aniversário de nascimento do saudoso guitarrista George Harrison, o mais charmoso dos Beatles! Ele realmente era um charme naqueles terninhos da primeira fase da banda, seu enorme talento e carisma são inegáveis! E suas músicas são demais, como a clássica "My Sweet Lord"! Mas para homenageá-lo quero postar a canção "I Got My Mind Set On You", que eu adorava e esse vídeo é uma graça! Uma delícia, como todas as músicas que levam sua assinatura! Parabéns, George! Descanse em paz! Beijos!

Um comentário: