sábado, 20 de fevereiro de 2010

"Jogada a teus pés..."!

Hoje, estava sem saber sobre o que escrever, mas vi uma entrevista do saudoso Cazuza e até achei que era um recado pra mim... Ele disse mais ou menos assim: que o mundo é tão complicado que não dá pra ficar valorizando os momentos de mau humor e tristeza, é preciso viver o que a vida tem de melhor! Adorei o recado! Adoro o Cazuza, é um verdadeiro poeta! Suas músicas maravilhosas me fazem muito bem! Por isso, resolvi tentar melhorar meu humor e chutar o tédio pra longe, postando um vídeo com a minha preferida: "Exagerado", adoro essa canção! Sua poesia faz falta! Descanse em paz, Cazuza!




Mudando de assunto - Ontem, em Los Angeles, aconteceu o Fan Event de "Alice no País das Maravilhas", de meu querido Tim Burton e de meu... uau... Johnny Depp! Eles deram entrevistas e depois o Johnny deu autógrafos para os fãs, enfim, a mesma simpatia e o enorme carisma de sempre! E Tim é maravilhoso! Cada vez que sai uma notícia sobre esse filme, aumenta minha vontade de assisti-lo! E pra completar, olha a foto que delícia! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário