sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Parabéns Benício e Quentin!

Hoje é aniversário de Benício Del Toro, eu não sabia, mas ele nasceu no mesmo ano que eu, só que eu faço aniversário em agosto e, portanto, sou alguns meses mais nova... rsrsrs! Brincadeirinha, legal, gosto de Benício, gostei dele nos dois filmes sobre Che Guevara! Aliás, eu gostaria de assistir ao "Lobisomem", que está em cartaz, parece ser bastante interessante, sem contar que, independente do resultado final do filme, o trabalho dele tem qualidade inegável! Parabéns, Del Toro!


Mudando de assunto - Adorei uma notícia que li hoje sobre o diretor Quentin Tarantino, que recentemente me conquistou com "Bastardos Inglórios". Ele comprou um cinema em Los Angeles, impedindo assim seu fechamento! Que delícia! O cinema em questão é o New Beverly Cinema, onde o diretor assistiu a maioria dos filmes que o influenciaram! Quando Quentin soube que o dono queria vender foi lá e comprou! E o envolvimento dele com o New Beverly é mais profundo ainda, porque há alguns anos ele contribui financeiramente para manter o cinema em funcionamento! Admirável! Parabéns pela iniciativa, Quentin! Para quem ama cinema, como eu, esta é, realmente, uma bela notícia! Beijos!

Um comentário: