quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Interpretações marcantes!

Quando vi que hoje Roberta Flack completou 73 anos resolvi comentar sobre a cantora americana que fez parte da minha infância! Ela canta belas músicas como "The Closer I Get To You", mas "Killing Me Softly With His Song" é, sem dúvida, a mais marcante pra mim. Eu me lembro que a gente tinha um LP em casa, uma coletânea com vários sucessos, que me encantava. Tinham várias músicas ótimas e, mais tarde, eu já era adolescente, o disco continuava sendo um hit em casa. Lembro que a gente gostava de almoçar ouvindo música e colocar esse LP se tornou uma regra, eu sempre colocava do lado que começava com "Killing Me Softly", era a trilha sonora do almoço! Por isso, resolvi postar essa canção, porque adoro ouvi-la desde sempre! É uma bela música que deve ser lembrada constantemente! Parabéns, Roberta!



E quando eu estava garimpando o Youtube para escolher o vídeo com a Roberta Flack, fiquei surpresa com Michael Jackson ainda garoto cantando esta mesma canção! Não aguentei, resolvi postar também, olha que doce! Descanse em paz, Michael! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário