terça-feira, 18 de maio de 2010

Aplausos para o talento de Frank Capra!

Hoje, é aniversário de Frank Capra, cineasta de clássicos marcantes, como "A Felicidade Não se Compra" (1946). Um doce filme, que eu sempre tenho vontade de rever, não só pela bela história e direção, mas também pela presença de um de meus atores preferidos: James Stewart! Outro longa que leva a assinatura de Capra que adorei e também tem a presença Stewart, é "Do Mundo Nada se Leva"(1938), uma comédia adorável, sobre a qual já postei um comentário antes! Confesso que preciso assistir muito mais da filmografia do diretor, mas admiro-o com o pouco que conheço dela! Gosto de seus filmes porque eles sempre tem mensagens subliminares, não só nos dramas, mas também nas comédias! Vale a pena conhecer o mundo de Capra! Descanse em paz, Frank!

Mudando de assunto - Só quero registrar que "Piratas do Caribe 4" será rodado em 3D! Ah! Jack Sparrow, só você mesmo pra me fazer enfrentar aqueles óculos de novo! É... vou ter que driblar a labirintite pra mais um mergulho no mundo do 3D! Já estou com saudades do pirata mais... uau... dos mares! Agora, só nos resta esperar! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário