sábado, 8 de maio de 2010

Let it be...

Hoje, o álbum "Let It Be" dos Beatles completa 40 anos. Último trabalho lançado pela banda dos garotos de Liverpool, o disco é um clássico e eu tive o privilégio de ouvir suas músicas desde muito novinha, lembro do compacto que meus irmãos mais velhos viviam colocando na vitrola. Desde sempre me lembro "cantando" as belas canções dos Beatles! Adoro! Deste álbum, destaco músicas que marcaram muito minha infância, como a maravilhosa "The Long And Winding Road" e a agitada "Get Back", mas para homenagear John, Paul, George e Ringo, resolvi postar a faixa título "Let It Be", gosto de ouvi-la para refletir, pensar na vida. Esta canção me faz lembrar uma época em que nós tínhamos muitas pessoas ao nosso redor, um tempo em que havia muitas reuniões e festas em casa, cheia de jovens cantando, tocando! Ouvíamos todo tipo de música, não importava o ritmo e nem se era nacional ou internacional, o importante é que tivesse qualidade! Bons tempos, belas canções! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário