domingo, 16 de maio de 2010

You can dance...

Hoje, eu assisti, na TV Cultura, ao show que o cover do Abba fez na Estação Júlio Prestes, durante a Virada Cultural! Tudo bem que eu poderia ter ido, mas não deu. Mesmo assim adorei, gosto das músicas dançantes do Abba, são pura discoteca e me lembram minha infância!Lembro que eu era novinha, mas já gostava do clima pra cima das músicas dessa época! Gosto de várias, mas "Dancing Queen", realmente, dá vontade de dançar! O som é uma delícia! Por isso, pra começar a semana em alto astral, resolvi postar um vídeo do Abba, de 1976! Aproveitem!


Pensando em Abba, não posso deixar de lembrar do filme "Mamma Mia", com Meryl Streep, cuja a melhor cena, pra mim, é quando cantam e dançam esta música! Aliás, eu recomendo o filme só pela trilha sonora! Vale a pena! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário