terça-feira, 11 de maio de 2010

Cannes 2010 abre com "Robin Hood"!

Amanhã começa o Festival de Cannes 2010, que este ano chama mais minha atenção por ter como presidente do júri, meu querido, Tim Burton! Tenho certeza que ele vai arrasar como sempre! Vou tentar acompanhar alguma coisa, mas é difícil, porque só através dos jornais e TV aberta não dá ficar sabendo de muita coisa! O júri vai ter ainda a presença do grande ator Benício del Toro! Torço pelo novo filme de meu também querido Woody Allen que será exibido fora de competição, mas que merece toda minha atenção! Outro destaque fica por conta do longa que abre o festival: "Robin Hood", de Ridley Scott. Eu, particularmente, gosto muito desse personagem e suas aventuras, espero que seja um belo filme, aliás, ele entra em cartaz nesta sexta-feira! Agora resta esperar pra conferir o que vai rolar em Cannes! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário