sexta-feira, 14 de maio de 2010

Talento para todos os gostos!

Hoje, é aniversário de David Byrne, da inesquecível banda Talking Heads! Eu sempre gostei das esquisitices de David e Cia. e quando vi que hoje era seu dia, logo lembrei de uma música que adorei desde a primeira vez que vi seu clipe! Depois dele, muitos artistas copiaram a idéia, mas ninguém conseguiu a mesma irreverência e charme que ele imprimiu nesse vídeo! Adoro "Wild, Wild Life"! Parabéns pela originalidade e talento, David!



Mudando de assunto - Também é aniversário do diretor George Lucas, que fez parte de minhas primeiras incursões nas salas escuras (tudo bem que eu nunca tinha dinheiro para ir ao cinema, mas pelo menos "O Império Contra Ataca" e "O Retorno de Jedi" eu conferi e adorei"). Gosto muito do tipo de ficção dos filmes de George, gosto de história e não apenas efeitos especiais. E sua trilogia, cujo primeiro longa é "Guerra nas Estrelas", que eu assisti na televisão, é adorável (aliás, preciso comprar o box). Confesso que não gostei do "Episódio IV", não tem o mesmo charme de antes! Mas falando em trilogia, adoro "Indiana Jones"! Parabéns pelo talento, George! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário