sábado, 1 de maio de 2010

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver!

Estou um tanto quanto angustiada, mas quero começar o mês com um toque romântico pra ver se meu otimismo volta com toda a força, que é o que preciso para realizar meus sonhos! Hoje, comprei um CD de Dolores Duran para minha mãe e ouvimos juntas! Músicas lindas, como "Por Causa de Você", que eu adoro desde sempre. Lembro de um LP que a gente ouvia quando eu era criança! Mas resolvi postar a delicadeza de "A Noite do Meu Bem", uma poesia na bela voz de Dolores: "Hoje eu quero a rosa mais linda que houver e a primeira estrela que vier para enfeitar a noite do meu bem...", demais! A qualidade dessas canções de Dolores são dignas de aplauso e devem ser sempre lembradas e regravadas! Belas músicas são eternas! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário