quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Dia ensolarado

O sol voltou a brilhar!

Mas tá frio.

Sempre tem um mas...

Não tô reclamando, apenas alertando pra você não se animar muito com o céu azul e os raios de Sol entrando pela janela.

Tarde demais, já me animei!

Ahahaha... boa!

Só o dia ensolarado já dá um ânimo a mais pra sair da cama, mesmo que com esse vento frio do caramba!

Mas é isso que eu digo. O dia está ensolarado, mas o vento frio é pra dar aquela travada na gente, pra não rir muito escancarado!

Até parece que o frio faz a gente rir menos. Eu digo isso sobre nós dois.

É verdade, a gente gosta de uma gargalhada, inclusive, nos dias mais frios e em várias situações...

– Cite uma delas!

Quando fomos à sorveteria em pleno inverno pra fazer uma foto e postar na internet, dizendo que chocolate quente é para os fracos...

Ahahaha... mas refresque minha memória...

Você já lembrou, só quer que eu diga com todas as letras que pedi três bolas na casquinha...

Três bolas imensas...

Pois é... três bolas imensas, sendo que a de morango resolveu se aquecer no meu decote...

Que safadeza!

E o pior, escorreu por dentro da roupa do peito ao púbis.

Ahahaha... adoro ouvir você contar. E a foto tá lá nas redes sociais!

Mas aquela foto foi antes da bola resolver fazer turismo em mim!

Essa bola de sorvete sabe o que é bom na vida!

Ahahaha... nós também!

E como! Aproveitando o momento, quer tomar um sorvetinho comigo agora?

É mais safado que a bola de sorvete, hein? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário