sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Fécula de batata

O negócio é fazer o nhoque com fécula de batata!

O quê?

O negócio é fazer o nhoque com fécula de batata!

Eu entendi a frase, não entendi a razão de dizer isso agora, durante o café da manhã!

Ah! Ouvi um cara gritando isso ontem...

Gritando? Aonde?

Nas esteiras rolantes. As pessoas, assim como eu, com pressa, indo comprar coisas necessárias, depois de um dia de trabalho, aí, de repente, surge um cara todo esquisito, gesticulando, e gritando detalhes da receita, dizendo que tinha de ser saudável!

Era maluco?

Sei lá... vai ver foi chef de cozinha e tava tentando passar sua sabedoria culinária para o mundo!

Ahahaha... pegou a receita?

Eu não, me concentrei pra não chamar a atenção do cara, até andei cabisbaixa, não quis olhar muito na direção dele, sei lá, podia cismar comigo, eu, hein!

Ahahaha... se eu estivesse lá, ia perguntar por que é melhor com fécula de batata.

Ah, tá bom! Até parece que você ia interagir com um descompensado.

Que crueldade! Como você sabe que o cara é descompensado?

Oras, pelo jeito dele! Fora do comum, os gestos muito amplos, não conversava com ninguém, gritava sozinho. E todos nós tentávamos manter a compostura pra que a situação não saísse completamente do limite.

Nossa, que discurso! Será que esquisitice pega?

Ahahaha... seu bobo!

Mas como essa história acabou?

Ah! Foi cada um para seu lado. Eu, por exemplo, entrei na loja que precisava, enquanto o cara desceu as esteiras rolantes, provavelmente, gritando sobre as vantagens da fécula de batata até que, talvez, algum segurança o convencesse, pelo menos, a falar mais baixo. Espero que não tenha sido maltratado.

Que bom! Um pouco de sensibilidade e compaixão humana ainda habita seu ser!

Por acaso, você está querendo dizer que sou insensível na maior parte do tempo?

Longe de mim, amor, dizer que você é insensível na maior parte do tempo... não é mesmo, mas o problema é que na menor parte do tempo, a coisa costuma ficar tensa... ahahaha...

Bobo.

Cara de melão!

Para com isso, tô ficando nervosa!

Não vale a pena... te amo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário