sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Banana à milanesa

Uma coisa que eu gosto de comer em restaurante é banana à milanesa!

Pensei que ia dizer algum prato sofisticado!

Até parece que você não gosta de comer a banana com aquela casquinha sequinha...

Gosto! Mas, sei lá, quando alguém fala em restaurante, costuma dizer algo como: adoro o molho bechamel do chef fulano de tal... e você me vem com banana à milanesa... ahahaha...

Não seja preconceituoso... e, outra coisa, você sabe que prefiro comida caseira mesmo!

Eu gosto da nossa comida caseira, amor! Mas, sinceramente, quando falou em restaurante pensei em milhões de possibilidades, até uma taça de sorvete de pistache com petit gateau...

Sorvete de pistache com petit gateau? O clássico não seria com sorvete de creme?

Ah! Sei lá, misturei duas coisas que você gosta com nomes mais requintados, só isso.

Ahahaha... então, tá. Posso voltar a falar da banana à milanesa?

Quer falar mais? Tudo bem, fique à vontade!

Que ótimo! Como eu ia dizendo, posso ficar dias sem comer fora, mas se vou a algum self service (veja que não falei restaurante fino), a banana à milanesa é a primeira coisa que me chama a atenção.

Gosta de uma banana... sei!

Ahahaha... banana é amor!

Amor é tudo!

All you need is Love!

Love is all you need! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário