sábado, 8 de agosto de 2009

Dia de recordar!

Hoje eu li uma entrevista de 1987 do Arquivo RS da revista “Rolling Stone” com meu querido e preferido diretor de cinema: Woody Allen! E como tudo que se refere a ele, adorei a entrevista e, mais uma vez, me identifiquei muito com Woody. É muito engraçado como eu tenho coisas em comum com ele. Aliás, tenho um amigo, que não vejo há muitos anos, que certa vez me disse que eu era o próprio Woody Allen de saias! Eu adorei a comparação, para mim um elogio!
Agora mudando de assunto, hoje, faz 40 anos da polêmica foto de “Abbey Road” dos Beatles. Na época, se cogitou que Paul McCartney, único sem sapatos na foto, havia morrido, o que para mim sempre foi um horror, já que ele é e continua sendo meu preferido. Lendas do rock. A única coisa que sei é que vi Paul, no Pacaembu, em 1993, e ele estava ótimo!
E pra completar, assisti alguns vídeos dos garotos de Liverpool! Beatles é sempre um prazer: “Help”, “Let It Be”, “The Long and Winding Road”. Mas gostei mais de um vídeo deles cantando “All my Loving”, os quatro rapazes bonitinhos, arrumadinhos em ternos impecáveis e cabelos penteados, mas com aquelas deliciosas caras de safados! Inspiradores!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário